Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Curiosidade - Erin e Shaunne




Alguem já se questionou se o que acontece com Shaunne e Erin pode acontecer na vida real?

  Pois bem,vim pra dizer que acontece.
 
As "gêmeas" Shaunne e Erin tem uma ligação tão forte que chegam a ser bizarra,isso tudo tem uma explicação fora dos livros da serie House of Night, e é simples o nome disso é Almas Irmãs ou Gêmeas em alma.

Dizem que isso acontece quando duas almas foram muito próximas em outras vidas, ou ate mesmo irmãs, elas se reencontram e não sabem porque  dão tão bem com alguém na maioria das vezes do nada.
Eu vou contar algo pessoal, eu tenho uma gêmea de alma, nos conhecemos a cerca de um mês e meio e eu não desgrudo mais dela apesar de moramos bem longe uma da outra, achei bem divertido ter uma gêmea de alma, saber que não é só nos livros que isso acontece, ate brincamos as vezes dizendo que ela vai afogar alguém no colégio ou eu vou colocar fogo em alguma coisa.
Mais deixando minha historia pessoal de lado, as almas irmãs ou gêmeas de alma chegam a estabelecer um vinculo tão forte que sentem se a outra esta triste, angustiada ou com medo. A primeira vista assusta, mas depois você acaba achando a relação bem interessante e até mesmo divertida.
Outra coisa não se pode sair por ai procurando uma alma irmã ou coisa do tipo, ela cruza seu caminho, mais você tem que estar atendo pra poder percebê-la.

Existem vários tipo de reencontro de alma, como aqueles amigos que você tem muita afinidade e mal sabe porque, cada historia é diferente. Escolhi essa por ter haver com Shaunne e Erin, mais se pesquisarem encontraram coisas bem legais e interessantes.

Escrito e revisado por:Andressa & Lais

Nenhum comentário:

Postar um comentário