Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Meu Doce Pesadelo

Meus olhos semicerrados
meus labios fechados
e olfato embrigado

Pelo seu cheiro, que me leva a delirios
invadindo sem permisão
porvocando a doce sensação
de estar erroniamente completa

 Meus labios se abrem revelando a passagem
para uma noa descoberta
um novo patamar de sensações
O gosto diferente me invade
Me provoca... Me leva a loucura

Loucura pelo beijo ardente
Loucura pelo toque envolvente
por cima da roupa
que proteje a pele quente

Avaçalador... Estonteante
Com o olhar penetrante
me fazes sonhar

Sua voz elegante
me encanta a ponto de me fazer acreditar
que és bom.

Você meu amado anjo de asas negras
meu carasco perdido
entre a realidade e os sonhos
do ontem e do agora

este sóis vos em meus sonhos
sonhos de agonia e dor
que por sua presensa se transformam em pesadelos.





Poema feito por: Lais  
Creditos para: Lais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário